Página inicial da Central de Ajuda de Fundacred - Dúvidas frequentes
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Fundacred - Dúvidas frequentes
  2. Atendimento ao Estudante
  3. Renovação

Renovação

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários

Dúvidas pertinentes a sua renovação de contrato.

  • Tentei acessar o portal e solicitou uma atualização cadastral, o que é isso?
  • Em caso de afastamento ou evasão do curso na minha instituição de ensino, o que acontece?
  • Prorrogação — O que é e como solicitar
  • Após assinatura do contrato, em quanto tempo ele é efetivado?
  • Quais são os status das assinaturas do contrato eletrônico?
  • Ainda não tenho contrato de renovação mas estou com as mensalidades da Instituição de Ensino no valor integral. O que preciso fazer?
  • Não consigo fazer minha rematrícula, o que preciso fazer?
  • Como assinar o contrato de forma eletrônica?
  • Todo o semestre é necessário renovar o crédito?
  • Vou ter que solicitar novamente no portal para renovar o crédito?
  • Em que momento preciso renovar o crédito?
  • Como faço para renovar meu crédito?
  • Não assinei meu contrato no prazo estipulado. Existe alguma outra data para assinatura?
Fundacred - Dúvidas frequentes