Página inicial da Central de Ajuda de Fundacred - Dúvidas frequentes
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Fundacred - Dúvidas frequentes
  2. Atendimento ao Estudante
  3. Restituição do crédito

Restituição do crédito

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários

Dúvidas gerais sobre o pagamento de boletos, prorrogação do crédito, e todas informações necessárias sobre seus pagamentos feito á Fundacred após o seu término de curso.

  • A Fundacred disponibiliza algum comprovante quando terminamos de pagar?
  • No meu contrato diz que no próximo semestre iniciarei o pagamento dos créditos concedidos, mas não irei me formar nesta data. O que devo fazer?
  • O que é INPC?
  • Onde encontro meus boletos?
  • Por que estou recebendo boletos para pagamento do meu crédito educacional sem ter terminado meus estudos?
  • Por que o valor da parcela aumentou?
  • Posso adiantar pagamentos? Onde consigo os boletos para pagamento antecipado?
  • Posso alterar o dia de vencimento dos boletos?
  • Posso solicitar negociação de valores a restituir com a Fundacred?
  • Qual o tempo de envio para documentos solicitados para setor de jurídico?
  • Qual o tempo de envio para documentos solicitados para setor de restituição?
  • Qual o tempo médio de resposta dos processos do Jurídico em negociação (Parcelada e À vista)?
  • Recém me formei e já recebi boleto de cobrança, não há carência?
  • ⏰ Qual a média de tempo de resposta nos canais de atendimento relacionados a questões de Restituição e Jurídico?
Fundacred - Dúvidas frequentes